Opa! Dia 1º de abril! Normalmente é um dia de não acreditar em nada que você lê na internet, mas também é o dia do nosso terceiro post de atualização! O momento do mês em que eu dou uma noção geral de como estão os projetos que quero lançar sob o selo Red Goblin.

E esse mês de março foi um fiasco.

Não. Sério.

Não avancei quase nada em nenhum projeto. As demandas do emprego foram grandes, bem como de algumas áreas da vida pessoal, e o que acabou ficando de lado foi o empenho em fazer coisas maneiras para RPG.

Bom. É isso. Até o mês que vem! o/

Ok. Não é bem assim

Ok. Apesar de eu ter feito muito pouco neste mês, houveram alguns avanços significativos que eu preciso compartilhar. Curiosamente, tudo envolvendo arte.

  • That’s the Last Strahd/Strahd para a Perdição: o lindo do Odmir Fortes, o artista contratado para fazer a capa do suplemento, me entregou a arte finalizada. E olha… O negócio ficou muito, mas muito bom! Infelizmente, não tenho como apresentar ela ainda para vocês porque a capa ainda não foi montada. Mas espero mostrar no mês que vem. Quem nos segue no Instagram vai conseguir ver antes. Inclusive, recomendo muito começar a seguir a nossa conta do Instagram a partir deste mês.
  • Armazém de Esplendores de Alícia Explodelícia: a capa desta belezinha ainda não está pronta, mas mais itens mágicos foram adicionados e já comecei a selecionar as artes que vão embelezar e ilustrar o nosso guia de itens mágicos. É possível que muita gente fique feliz com ele. Sinto que esse produto provavelmente será o primeiro a ser lançado, apesar de não conseguir oferecer uma data precisa. Será em breve.

Metas para o mês que vem

Como esse mês eu não cumpri com as metas que estabeleci no mês passado, vou repetir elas para o próximo: apresentar uma prévia legal de um dos projetos acima e falar de um projeto novo.

Para compensar vocês pela terrível falta cometida, eu vou dar um presente: um mapa de taverna para você usar em seus jogos: